quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudades do meu blog

UFA!!!
Até que fim consegui tempo para atualizar meu blog.
2 estágios,´está sendo um pouco corrido, mas arrumei um tempinho para tirar as teias de aranhas que aqui estavam.

Nossaaa
aconteceu tanta coisa durante esse tempo que estive afastada daqui, que fica até difícil atualizar.

Ontem, feriado dia 8/12, para os católicos dia de Nossa Senhora da Conceição, para os de religião Afro, dia de Iemanjá; estava ouvindo o programa Ministério do Povo, na Rádio Gazeta AM 1260, ( detalhe que a maior parte da programação foi sustentada com ouvintes) e a ouvinte Ângela ligou para fazer uma reclamação: de um motorista da linha da Piedade que além de parar fora do ponto de ônibus ainda a chamou de "negra safada". Assim que ela começou a contar o que tinha acontecido com ela na última segunda-feira, eu fiquei morrendo de raiva, pensando até que ponto foi o preconceito.
Mas depois soube que a mesma senhora havia ligado para vários outros programas relatando o mesmo fato, e frizando que não queria prestar queixa contra o motorista.
Me desculpe, quem sou eu para julgar, ou pensar mal diante de uma situação como essa, até porque não sou racista, e me enoja preconceito. Mas o que essa senhora queria, falando no ar em todas as rádios e deixando claro que não queria denunciar o motorista, que não iria presta queixa. Se não queria nada disso o porquê de ligar para quase todas as rádios de Maceió????

Quero deixar claro que esse é um pensamento meu, e que se estiver equivocada, sempre estarei disposta a aceitar críticas e assumir meus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário