terça-feira, 14 de julho de 2009

Taturanas: O Retorno

O presidente do Supremo Tribunal Federal, o exelentíssimo ministro Gilmar Mendes,determinou no último dia 13, que os oito deputados estaduais de Alagoas afastados por suspeita de corrupção, comparessesse às pressas para a Assembleia. Esses deputados foram afastados em março do ano passado. A operação Taturana foi deflagrada, pela Polícia Federal, em dezembro de 2007. As investigações da PF revelaram um esquema onde foram desviados cerca de R$ 280 milhões dos cofres da Assembleia.


Não era de se espantar que um ministro que declarou a não obrigatoriedade do diploma de jornalista, e fez a comparação com cozinheiro ( não menosprezando a profissão, apenas são palavras do exelentíssimo ministro , Gilmar Mendes), não iria deixar os deputados afastados, não é verdade?


Engraçado que tudo veio a calhar! se não pode formar consciência crítica, também não pode deixar que os deputados fiquem de fora da maior fatia da pizza!


Não quis estender sobre o assunto, mas também não poderia deixar de falar sobre.

4 comentários:

  1. Olá! Michelle! Obrigado pela visita ao meu blog.Gostei do seu também,que mostra preocupação com as questões politicas, principalmente sobre seu estado. Beijos e volte sempre, se quiser trocar link no meu blog, tudo bem. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diones. Não se preocupe que irei visitar sempre. Gostei muito dos seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Michelle! Para tudo isso que se passa, existe uma suspeita. Podem ser simplesmente troca de favores. =/

    ResponderExcluir
  4. Exatamente. Aqui, não diferentemente da maioria dos Estados do País tudo se resolve da mesma maneira.

    ResponderExcluir